8 de abr. de 2008

Finalmente...

LAMBDA LAMBDA LAMBDA!!!!

Hoje fariam 5 dias que eu não postava aqui no blog. Esses dias foram conturbados! Provas, gravação, edição da gravação... não quero nem lembrar!

Mas o que importa é que estou de volta para colocar o blog novamente ON FIRE!!

Já vou começar reportando a vocês, caros leitores, como foram as gravações daquele vídeo que eu falei que ia fazer ao final desse post.

Eu e mais três amigos do fórum Multiverso Bate-Boc@ (Fenrir, Random e Domo-Kun, pra quem conhecer) fizemos uma versão caseira de Big Bang Theory, a série mais nerd em exibição. As gravações foram muito divertidas, os erros cometidos por nós, atores profissionais (ironia detectada) foram engraçadíssimos. Conseguimos gravar um episódio inteiro que será editado no decorrer dessa semana e logo será divulgado.

Enquanto aguardam, fica um preview que eu fiz em 2 min. É a "abertura" do episódio. Já vou avisando que é tosqueira!



Que a força esteja com vocês!

Nenhum comentário: