8 de abr. de 2008

Cadê meus episódios????

Estou começando a sentir crise de abstinência. As séries de TV que eu acompanho resolveram me dar uma rasteira e ficaram sem exibir episódios.

Começando por Spectacular Spider-Man. A Warner resolveu colocar um especial do KidsWB no horário de exibição do desenho do Aranha. Fala muito sério! Eu aqui seco pra ver o epi em que o Rhino apareceria e os caras me colocam um especial do KidsWB?! Raios!!!

Hoje tive a surpresa de ver que Big Bang Theory não teve episódio exibido ontem a noite. O motivo? "Ecos" da greve dos roteiristas! Pelo amor de Deus! Eu quero matar esses roteiristas safados!!! Além de me deixar sem House por um período infinito, eles resolvem atrasar logo depois do retorno de BBT?! Raios Duplos!

Pelo menos, o episódio de hoje de Beauty and the Geek está garantido. Teremos o clássico GEEK MAKE-OVER, no qual a equipe do programa dá um jeito no visual dos nerds! Sempre ocorrem mudanças surpreendentes.

Outra coisa legal que eu acabei descobrindo é que estreou a 4ª temporada de Hell's Kitchen. É uma série que mostra uma competição de chefs de cozinha para ganharem seu próprio restaurante. Eles competem em diversas situações organizadas pelo famoso chef Gordon Ramsay. Só a personalidade do chef Gordon já vale. O cara fica extremamente irritado quando os competidores fazem algo errado e sai xingando! Muito doido! Vale a conferida!


Chef Gordon Ramsay


Gordon e os participantes da 4ª temporada

Nenhum comentário: