25 de mar. de 2008

Ultimate Papo Nerdy

LAMBDA LAMBDA LAMBDA!!!!

Quanto tempo, caros amigos NERDYS!!!!
Depois de uma páscoa cheia de familiares e chocolate, volto a postar no Nerdy Power.
O grande porém, é que estou com uma falta de criatividade intensa (acho que foi excesso de chocolate)!

Para superá-la resolvi usar uma técnica utilizada por outros blogueiros. A de sair postando sem ter um assunto em mente. Deixar o texto fluir. Como se fosse uma conversa com o leitor. Por isso que chamei esse post de Ultimate Papo Nerdy! Gostaram? Er... não precisam responder.

Pra começar então, The Big Bang Theory! Uma das séries mais divertidas que eu assisti nos últimos tempos. São poucas as séries de comédia que eu costumo acompanhar episódio a episódio. Lembro-me que a última que fiz isso foi Friends. Não vou me prolongar muito sobre o que é The Big Bang Theory. Fiz isso uns post abaixo. O que eu vim pra falar é que a série continua sensacional! O último episódio não foi dos melhores, mas mesmo assim foi muito bom. É claro que é necessário um mínimo conhecimento de física, computadores, cultura pop em geral, etc, para entender todas as piadas, mas mesmo assim vale a pena!

Ainda nas séries, hoje sai mais um episódio de Beauty & The Geek. Essa 5ª temporada do reality show tá bem estranha. Esse lance de Beautys vs. Geeks ainda não me agradou. Fala muito sério. Não tem lógica colocarem as mulheres pra jogarem contra os nerds. Era pra ser um reality show de interação entre esses dois grupos e não de oposição. Não tá mais aquele clima de ajuda entre eles. O mais perto que chegam disso são as mulheres que ficam dando em cima dos nerds só pra que eles não as mandem para a sala de eliminação ou para ajudar nos estudos. Espero ainda que eles juntem os dois grupos mais adiante no programa. Ainda falando da série, muito doido um dos geeks que eles arranjaram. O cara tem a maior cara de nerd mas é todo bombadão! Quando ele tirou a camisa pra fazer a apresentação de rap, fiquei espantado! E depois dizem que nerds não fazem exercício. Hehehe.


Olha o nerd bombadão aí, é só clicar na imagem pra aumentar.

Deixando um pouco as séries, vamos para os gibis e revistas que eu comprei nesse período. Minhas compras recentes nem foram muitas. Se resumem a:
  • Wizmania #53 - Falando sobre a morte do Capitão América
  • Mundo dos Super-Heróis #8 - Uma revista informativa muito interessante.
  • Capitão América: Morre uma Lenda #1 - Um especial sobre as repercuções da morte do Caps na vida de outros heróis do Universo Marvel.
  • Marvel Apresenta: Tropa Ômega - Mini-série sobre a equipe substituta da dizimada Tropa Alfa.
Foram só essas. Pouquíssima coisa para o que eu estou acostumado a comprar. Mas não me decepcionei com nenhuma. Todas dinheiro bem gasto. Até a Wizmania, que normalmente é uma bosta, tava legal. Agora rumo a nova MAD, que voltou a ser publicada pela Panini. Esta, por sua vez, vinha passando por uma fase difícil na antiga editora. A revista não estava nem um pouco engraçada e problemas editoriais comprometiam a qualidade. Espero que a Panini dê um jeito nisso.


Olha a capa da nova MAD... até que ficou legal...

É... até que estou conseguindo escrever sobre bastante coisa. Por sinal, comprei finalmente um HD novo. Agora meu ALL-NEW COMPUTER está completo. O chato é ter que instalar todos os drivers e programas de novo, reconfigurar a rede, transferir uns arquivos do HD antigo, etc. Nada com que eu já não esteja acostumado. Hehehe.

Pois bem, acho que já falei demais. Gostei desse esquema de falar sem compromisso com nada. Vamos ver se repito isso um dia. Ah! Mais uma coisa! Aguardem o lançamento de um curta que eu estou começando a fazer com uns amigos meus. É coisa fina! Digna de um verdadeiro NERD! Aguardem!

Por hoje é só, pessoal!

Nenhum comentário: