12 de mai. de 2008

Saiu trailer do novo filme de Arquivo X !!

LAMBDA LAMBDA LAMBDA!!!

Como bons apreciadores da cultura pop que somos, nós sabemos o que é e do que se trata a série de TV "Arquivo X". Pois bem, também sabemos que um filme está sendo produzido e entrará em cartaz no meio desse ano. Pois bem, o que nós não tinhamos visto ainda era um trailer e, para nos alegar, o IGN colocou para nós o trailer online. Confira abaixo:



É... eu nunca fui muito fã de Arquivo X e esse filme me pareceu que só irá alegrar aos que costumavam assistir ao seriado. Espero que não e que eu possa ver um filme sobre um assunto do qual eu gosto, ALIENs.


Um comentário:

Anônimo disse...

UHUU!! Arquivo X! eu não sei direito oque se passa nesse filme, mas pelo que tenho lido não tem nada a ver com o final da série, que previa uma invasão alienigena em massa!... (SPOILER). Mas vamos ver no que vai dar. E vai ter a Amanda Peet (hooray!) e o Xzibit (boo!)!