15 de mar. de 2008

Papo Nerdy: Eu me achava muito NERD... antes de ver isso...

Lambda Lambda Lambda!

Provavelmente muitos vão falar que não é novidade, que já viram essas fotos na internet há muito tempo, mas eu insisto em colocá-las aqui (não todas, porque são MUITAS, mas algumas, o resto você pode ver no link, preguiçoso).

ATENÇÃO!

As fotos abaixo contém um altíssimo (beirando o bizarro) nível de nerdice! Por favor, se você não suporta emoções fortes, não as veja!

















E essa são só algumas fotos, se você quer mais, vá nesse link e dê uma olhada!

Agora eu fico pensando.... como alguém que, teoricamente, tem uma vida normal, consegue ter tempo, disposição e dinheiro (principalmente esse último) para manter uma coleção dessas?

A partir de hoje, toda vez que me falaram que eu tenho muita tranqueira no quarto, vou mostrar essas fotinhos e ainda falar... "queria ser igual a ele"!

Que inveja... que inveja...

Que a força esteja com vocês!

2 comentários:

Unknown disse...

NOSSA QUANTA TRALHA!
hahahahah...

Anônimo disse...

NOSSA! O.O
Só vi agora esse post!
EU QUERO!!!