7 de jun. de 2008

NERDY Power de FÉRIAS!!

LAMBDA LAMBDA LAMBDA!!!!

Olá, fieis leitores do NERDY Power. Semana passada fiquei bastante doente (ainda estou) e por isso não atualizei o blog. Mesmo não atualizando, pensei bastante sobre o que fazer com o blog, como melhorá-lo e etc. Vi que posso fazer coisas mais legais além de organizar melhor isso aqui.

Junto a isso estão chegando as provas finais da faculdade e eu não tenho as melhores notas. Hehehe. Por isso, decidi que vou me dar umas férias!

Umas férias para estudar e pensar o que posso melhorar. Quem sabe sai até um novo visual?

Meu prazo para retornar é em Julho. Qualquer mudança eu venho aqui avisar!
Agradeço a todos que têm lido o blog. Aguardo todos vocês no meu retorno!

ATÉ JULHO! QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS!

Um comentário:

Anônimo disse...

duvido que consiga ficar tanto tempo sem postar!!! XD